Feirão Caixa Casa Para muitos trabalhadores o FGTS é uma oportunidade para comprar casa apartamento  terreno ou reformar ou construir uma casa própria. Pensando nisso a Caixa Econômica Federal oferece um tipo de financiamento que permite que seja liquidado o saldo da casa ou que seja abatido algumas  prestações do imóvel.
Se você esta esperando o feirão da Caixa de 2016 para ir atrás desse tipo de financiamento, não precisa esperar mais, o financiamento que utiliza o FGTS está disponível o ano todo em todas as agencias da Caixa.
Com este tipo de financiamento você pode pagar totalmente, ou parcialmente o valor do imóvel adquirido, além de poder financiar a construção de um imóvel urbano.
Este tipo de operação é disponibilizado para os consorciados que sejam detentores de cotas do próprio Consorcio Imobiliário da Caixa. Para adquirir este tipo de financiamento, basta comparecer a uma agencia da Caixa, com os seguintes documentos em mãos: Carteira de Trabalho, Declaração do órgão de gestão de mão-de-obra, Contrato de Trabalho, Declaração de que não possui nenhum outro consorcio de imóvel no território nacional, Cópia da ultima declaração do imposto de renda.
É necessário que tenha 3 anos de trabalho comprovado em carteira, podendo ser 3 anos consecutivos ou não, em empresas diferentes ou na mesma empresa.
É importante lembrar que a renda familiar do interessado no financiamento não pode passar de R$4.900,00 e, não é permitido ter outro imóvel.
Você pode financiar até 80% do valor do imóvel e o prazo de pagamento é de 35 anos para imóveis usados e para imóveis novos.

Veja neste link como simular as prestações restantes: www.caixa.gov.br/voce/habitacao/financiamento

Veja neste link como você poderá solicitar o seu financiamento: www.caixa.gov.br/habitacao/fgtscasapropri
Aproveite o seu FGTS e embarque nessa ótima oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos!