A Caixa Econômica realiza o sonho de milhares de famílias brasileiras as ajudando a conseguir sair do aluguel e adquirir sua casa ou apartamento próprio ou imóvel comercial. No entanto para isso é preciso planejar, para ajudar faça uma simulação de prestações ou de financiamento da Caixa:

Por oferecer grandes facilidades, vários tipos de financiamentos diferentes, e ter os menores juros do mercado, a Caixa é o sistema bancário mais procurado na hora de fazer um financiamento seja de casa, apartamento, novos ou usados, imóveis na planta, sítios e até para construir ou reformar o imóvel.

Se você ainda não fez o seu financiamento, por não entender exatamente como funciona, ou então por não saber se o financiamento irá se encaixar nas finanças da família, fique atento e saiba que a Caixa oferece a opção de “simular” um financiamento.
___________________

Veja o novo 8º Feirão da Caixa 2012 AQUI.
___________________

Para fazer isso basta, primeiramente, escolher um imóvel e veja seu valor, depois faça a simulação das prestações para saber o valor pelo site oficial do Evento: www.feirao.caixa.gov.br/portal/feirao.

Basta colocar o valor do imóvel e o valor da renda da família, desta forma você irá saber qual será o valor das prestações a serem pagas durante os meses do financiamento e qual o tipo de financiamento se adequa melhor a sua situação.
É importante lembrar que o valor das parcelas não pode ultrapassar o valor de 30% do orçamento da família, afinal deve-se lembrar de que há outras contas como água, luz, telefone, e também o lazer.
Caso não haja um fácil acesso a internet, você pode ir até uma agência da Caixa com seus documentos em mãos, lá eles farão uma simulação e o (a) atendente irá lhe explicar tudo detalhadamente.

Então não perca mais tempo, vá ao site, ou a uma agência da Caixa, e faça como muitos brasileiros. Descubra como é fácil conseguir um financiamento e sair do aluguel. Você não vai ficar pagando aluguel a vida toda vai?