Feirão da Caixa A Caixa já realizou o sonho de muitos brasileiros ao promover a compra de sua casa ou aparatamento próprio. Isso se dá por ser banco do governo federal e por muitos anos já promovem financiamentos e feirões imobiliários, como o 12º Feirão da Caixa 2016.

São oferecidas oportunidades para compra financiada por prestações conforme a renda familiar, facilitando a conquista da casa própria.
Diversos tipos de financiamentos são oferecidos, Carta de Crédito SBPE, financiamento utilizando o FGTS, as opções são muitas que se encaixam as condições de todos, e as facilidades para consegui-los são enormes, por isso o Feirão da Caixa faz tanto sucesso todos os anos, no entanto você não precisa esperar o Feirão, a venda é permanente.

Mas fique atento, o feirão acontece apenas uma vez por ano e não dá para perder essa grande oportunidade por esquecer os documentos ou não levar os documentos certos, não é mesmo?

Então leve todos os documentos necessários para que seja feita a analise cadastral, afinal se perder essa oportunidade, só vai tê-la de novo no próximo ano! No entanto você não precisa esperar o Feirão para comprar o seu imóvel, a Caixa disponibiliza a venda durante o ano todo é só dirigir-se a uma agência.

Não se esqueça de levar seu RG, CPF, Comprovante de Renda e de Residência de toda a família para informar a renda, chegando lá um atendente irá te informar caso algo mais seja necessário.

Quando você já esta com os documentos em mãos facilita e agiliza todo o processo, desta forma a análise de cadastro é feita mais rapidamente liberando assim o seu crédito. Tome esses cuidados e você verá que conseguir um financiamento é mais fácil do que você imagina, principalmente, se os documentos já estiverem em mãos.

Fique atento! Saiba os dias, cidades e endereços neste site do feirão e aproveite as oportunidades que a Caixa tem a oferecer, e alcance o sonho da casa própria de uma maneira muito mais fácil!