Imóveis Pela CaixaPrograma Imobiliária Social no Feirão da Caixa SP em 2016 a Sehab, Cohab-SP e a Caixa Econômica Federal assinaram contrato conjunto para que várias famílias tenham direito á moradia digna com o Programa Habitacional Imobiliária Social.
Serão construídas o total de 704 novas unidades habitacionais, o projeto é voltada para famílias que possuem renda familiar per capita de 1 a 3 salários mínimos.

As Obras do Minha Casa Minha Vida já estão sendo empreendidas e o maior complexo habitacional com 200 novas habitações será no Pirassununga complexo em Cidade Tiradentes na região leste de São Paulo.

Na grande São Paulo as obras com novas habitações serão em Itaquera (Zona Leste), 60 habitações no Itariri, no Campo Limpo, outras 50 obras no Caçapava,154 novas obras no São Sebastião, em Itaquera Zona Leste da capital são 60 no Itariri; no Campo Limpo e 50 novas obras no Caçapava, em Itaquera.

Já no Programa Imobiliária Social foram distribuídos vários apartamentos, a exemplo dos 596 apartamentos que foram entregues no Feirão da Caixa Econômica.

O Feirão da Caixa em São Paulo será nos 24 a 26/Abril e terá no evento instituições imobiliárias, cartórios, possibilitando em nova edição que diversas famílias adquiram a casa própria e inclusive o Programa Imobiliária Social.
Mais Informações podem ser obtidas no site da Secretaria Municipal de Habitação de São Paulo: www.prefeitura.sp.gov.br/habitacao/cohab/. E também obtenha informações para habitação social pela Secretaria: www.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/habitacao/programas.

Ou AGUARDE a página do Décimo Segundo 12 Feirão da Caixa 2016 AQUI ou vá direto a uma agência da Caixa para saber sobre imóveis do Minha Casa Minha Vida na sua região.

Então fique esperto (a) para não perder estas chances pelo calendário dos dias você ter a sua casa própria: