USO FGTS CaixaFinanciamento de casa ou apartamento usando FGTS é umas das melhores formas de possuir o nosso imóvel próprio, por isso a Caixa a cada dia facilita mais e mais a nossa vida, no Feirão da Caixa você pode financiar o seu utilizando o FGTS, tudo de uma forma bem simples e sem complicações.

Agora através de uma maneira bem simples você realiza o seu consorcio imobiliário, com o FGTS além de poder usar para financiar a sua casa, você também pode utilizar para liquidar alguma prestação, entre para saber mais: www.caixaconsorcios.com.br

E o novo Feirão da Caixa está chegando, não deixe de participar, pois,  é uma oportunidade única de você ter a sua casa própria e ainda pagar parcelas que cabem em seu bolso.

Caso não de para você participar do 12º feirão da Caixa 2016, não se preocupe, pois, de maneira bem simples, você pode ir a qualquer agência e levar os seguintes documentos:

Cópia da sua última declaração de imposto de renda; a sua carteira de trabalho xerox das folhas de identificação civil; CPF; RG; contrato de trabalho; declaração de renda e comprovante de residência.

De maneira rápida você vai  fazer o financiamento sem nenhuma complicação mais lembre-se que ainda há algumas regras básicas que deve seguir e assim fazer a utilização do seu FGTS, todas estas regras você vai consultar no próprio site da Caixa ou no dia do Feirão.

Não perca tempo para possuir a sua própria casa ou apartamento. Se você desejar possuir mais informações sobre todo o programa Minha Casa Minha Vida e como fazer o financiamento utilizando o seu FGTS, não deixe de acessar agora mesmo o site da Caixa: www.caixa.gov.br/habitacao/utilizacao-fgts e realize o seu sonho de ter a casa própria.