Feirão Caixa Casa Todo brasileiro anseia realizar o sonho da casa própria e a Caixa pode ajuda os cidadãos soteropolitanos ter a sua casa ou apartamento financiados pelo Décimo Segundo Feirão da Caixa 2016 em Salvador.

E os bairros onde poderão ter oportunidades são: Amaralina, Ondina, Canela, Campo Grande, Cidade Nova, Cosme de Faria, alto do Cabrito, Pirajá, marechal Rondon, Lobato, Barbalho, Boca do Rio, Caixa D’Água, Cajazeiras, São Lázaro, Caminho das Árvores, Castelo Branco e outros.  E nas cidades vizinhas, como: Camaçari, Feira de Santana, Simões Filho, Mata de São José, Vera Cruz, Lauro de Freitas, Pojuca, São Sebastião do Passé e outras.

Desde 2004 os Feirões da Caixa atraem milhares de pessoas com as suas facilidades para obter credito e conseguir comprar a casa própria. As ofertas do feirão atraem tantas pessoas, pois a Caixa oferece vários tipos de financiamentos e você pode escolher aquele que cabe no seu bolso.
Você pode escolher entre a Carta de Crédito FGTS ou a Carta de Crédito SBPE.

A Carta de Crédito FGTS pode financiar até 100% do valor do imóvel podendo pagar em até 30 anos. Para estar apto para este tipo de financiamento é levado em conta valor do financiamento e a renda da família. A carta de crédito FGTS é mais procurada por oferecer juros menores e facilidades maiores para ser adquirida.
A Carta de Crédito SBPE, diferente da FGTS, permite financiar até 90% do valor do imóvel, mas também permite que o pagamento seja feito em até 30 anos. Os critérios para adquirir este tipo de empréstimo são um pouco mais rígidos e os juros um pouco mais altos, mais ainda sim é uma boa opção de financiamento para a casa própria.
Para adquirir qualquer um desses financiamentos basta comparecer a um feirão da Caixa e aproveitar as facilidades.

Na Grande Salvador vai ser no endereço e datas abaixo:

Então fique atento para Salvador será no endereço do Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador nos dias 17, 18 e 19 de Junho/2016 – no horário de 10 às 20hs.

O depois do Feirão A VENDA CONTINUA NAS AGÊNCIAS DA CAIXA.

Para participar no Feirão, basta comparecer com os seus documentos, lá será feita uma analise cadastral. Depois do seu crédito aprovado será feita a analise do imóvel que você deseja comprar e verificar qual tipo de financiamento que se encaixa  melhor á sua renda.

veja o link para o Feirão da Caixa 2016: www.caixa.gov.br/voce/habitacao

Depois disso só falta assinar o contrato e pronto! Para isso, logo que sair as datas atualizaremos este post.
Viu como atingir o sonho da casa própria é mais fácil do que você imagina?!