Há quase 12 anos os feirões da Caixa realizam milhares de sonhos da casa própria e em 2016 não vai ser diferente, pois já esta  chegando a 12° edição do feirão da Caixa 2016, Você vai poder aproveitar as oportunidades a partir do mês de  Maio, de acordo com o cronograma de sua cidade.
No feirão são oferecidos vários tipos de financiamentos, que se adaptam a todos os tipos de famílias e todos os tipos de situações, inclusive o Minha Casa Minha Vida.

São tantas facilidades que já é possível financiar uma casa sem comprometer grande parte do orçamento da família, e com os simulados que estão disponíveis no site, já se pode saber de antemão o valor que será pago nas parcelas. Faça, simule, planeje as parcelas ou prestações AQUI: www.feirao.caixa.gov.br/portal/feirao

Mas se você já tem um financiamento e quer deixar as prestações mais suaves já há um jeito de fazer isso.
A Caixa Econômica oferece um serviço que permite a utilização do FGTS para eliminar uma parte de divida diminuindo assim o valor das parcelas, ou então pagar todas as parcelas restantes.

Para pode adquirir este tipo de serviço basta ir até uma agencia da Caixa com os seus documentos, CPF, RG, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço de todos que vão justificar a renda da família.
As exigências para obter o financiamento são poucas, basta estar com todas as prestações do financiamento em dia. Você pode pagar até 3 prestações de uma vez, e pode pedir que as mesmas sejam descontadas no FGTS até o final do financiamento.
Com o valor do FGTS pode ser pago até 80% do valor das prestações, aliviando muito o financiamento.

Para obter mais informações vá até uma agência da Caixa, e procure o responsável pelos financiamentos, ele com toda certeza irá tirar todas as suas duvidas e irá mostrar como é fácil, rápido e muito prático diminuir as parcelas do seu financiamento.

Veja o Calendário do 12º Feirão da Caixa 2016 com a agenda dos dias e cidades AQUI.