Imóveis Da Caixa Casa Sair do aluguel e ter a casa ou apartamento próprio com prestações baixas é o sonho de todos os brasileiros. Já se foi o tempo que havia grandes dificuldades para alcançar esse sonho, as facilidades estão cada dia maiores com a Caixa que lançam idéias que ajudam ainda mais.
Uma dessas ideias é a carta de crédito SBPE, que utiliza o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimos.
Com a carta de crédito SBPE você pode financiar até 80% do valor do imóvel e pagar em até 30 anos!
Para adquirir o financiamento, primeiramente deve-se determinar o valor a ser financiado, depois basta ir até uma agência da Caixa com todos os seus documentos em mãos, lá será feita uma análise cadastral, por isso é bom você ter o nome limpo no SPC, Serasa para que não tenha restrições e nem imóveis em seu nome.

Após esses passos, o imóvel será avaliado pela Caixa, que concederá o valor do financiamento. Depois disso o contrato será assinado e a Caixa irá pagar o valor do financiamento ao dono do imóvel e então o contrato entrará em fase de amortização e as prestações do financiamento serão pagas mensalmente.
O valor mínimo para o financiamento é de R$40.000,00,  não há um valor máximo, o valor será definido de acordo com a sua capacidade de pagamento, lembrando que pode ser comprometido até 30% do orçamento e a amortização do financiamento pode funcionar com prestações decrescentes.
É permitido financiar até 90% do valor do imóvel. O pagamento pode ser feito em até 30 anos e as exigências para adquirir o financiamento não são muitas e esse tipo de financiamento pode ou não utilizar o FGTS.

Leia mais informações sobre este tipo de financiamento SBPE: www.caixa.gov.br/habitacao/

Faça uma simulação de prestações para o seu planejamento familiar no site: www8.caixa.gov.br/simulaOperacaoInternet

Aproveite essas facilidades oferecidas pela Caixa e em vez de pagar uma grana de aluguel, compre.