Imóveis Pela Caixa Em Campinas Para atender a grande demanda por moradia A Caixa Econômica Federal vai sediar o 12º Feirão da Caixa 2016 na região e promover financiamentos da sua casa ou apartamento conforme o calendário ou agenda dos dias.

O ano de 2016 traz muitas oportunidades em 14 cidades, com cerca de 240 mil imóveis para compra ou financiamento. O foco da Caixa continua sendo o programa MINHA CASA MINHA VIDA (MCMV) e os demais como recursos do FGTS, o valor máximo para aquisição do seu imóvel será de R$ 225 mil, você que estava esperando essa tão sonhada oportunidade não pode deixar passar, o calendário de 2016 já está disponível, colocaremos a sua disposição as datas e os locais que irão participar do feirão.

O Rio de Janeiro será o primeiro a sediar as oportunidades da caixa que acontecerá de 29/04 a 01/05 no Pavilhão 2.

De 13 a 15/05 em Belém no Hangar – Centro de Conversões da Amazônia, em Curitiba no Expotrade Covention Center e em Brasília no Pavilhão de Exposição da Cidade.

Porto Alegre receberá o feirão de 20 a 22/05 na FIERGS  e na mesma data o feirão passará por Recife no Centro de Conversões de Pernambuco.

Em Uberlândia e Florianópolis a oportunidade chegará de 27 a 29/05 no Center Convention e Centro Sul na Av Gustavo Richard.

Belo Horizonte no Expominas, São Paulo no Anhembi e Fortaleza no Shopping Rio Mar serão muitos imóveis para você nos dias 03, 04 e 05/Junho.

Goiânia de 10 a 12/06 no Shopping Estação Goiânia.

E por ultimo a o Feirão chegará em Salvador São Luis, de 17 a 19/06, no Parque de Exposições Agropecuárias e no Multicenter SEBRAE.

Vale salientar que você não precisa esperar que a Caixa realize um feirão para pode fazer a aquisição de seu imóvel, existem diversas maneiras de você se orientar e realizar o sonho da casa própria, você também pode utilizar o site da Caixa para simular os valores de pagamentos, tirar duvidas, saber quais documento são necessários entre outros questionamentos  www.caixa.gov.br/voce/habitacao é escolher a cidade e clicar em comprar.

Tenha uma ótima aquisição para chamar de “Lar doce Lar”.